Instalação do codetyphon no Windows

O que é CodeTyphoon ?

CodeTyphoon é um clone semi-livre do IDE RAD Lázaro. Ele é multiplataforma e desenvolvido pela Free Pascal para Grátis Pascal. Seu objetivo é proporcionar aos programadores Objeto ambiente de desenvolvimento confiável Pascal e atual por ter uma gama consistente de componentes livres e modificado por PilotLogic. Free Pascal é um compilador licenciado GPL rodando Linux, o Windows, OS / 2, Mac OS X, iOS, Android, BSD, etc. Ele é projetado para interpretar e compilar Delphi Object Pascal. Ao contrário de Java, cujo slogan é "write once run anywhere" (write once, run anywhere), o de Lazarus e Free Pascal é "escrever uma vez compilar em qualquer lugar" (escreva uma vez, compile todos os lugares).

CodeTyphon e acesso à interface de usuário

Este é o arquivo zip baixado de que instala o IDE. Este arquivo contém o IDE e componentes adicionais, bem como scripting cross-platform. Uma vez desembalado, pode compilar o IDE Typhoon em 32 ou 64 bits, bem como para o Android e Typhoon IDE para KDE.
Clique aqui para baixar CodeTyphon

Processo de Desenvolvimento

PilotLogic diz que testar e melhorar componentes livres para distribuição às empresas de forma gratuita. Eles podem, portanto, manter alguns projetos abandonados livre. No entanto, a equipa de Lázaro diz que eles vão fazer alguns livre PilotLogic trabalho não compartilhado.

Diferenças com Lázaro

PilotLogic visa proporcionar um IDE multi-plataforma actualizada e completa, fácil de instalar. Apenas o compilador Free Pascal pode não ser estável. Se o compilador Free Pascal não exporta funções, o IDE exibe mensagens de erro erradas. Podemos, então, deixar IDE se você é botão errado. Executando o aplicativo parece ser nenhum problema.

Licenciamento

Desde Lazarus está sob a licença GPL e LGPL, software desenvolvido com ele pode ser distribuído sob qualquer licença. Na verdade, a Biblioteca de Componentes Lazarus (LCL) é estaticamente ligado ao programa e sua licença é uma versão modificada do LGPL especialmente concebido para permitir a criação de programas proprietários.

Compartilhe este vídeo :

Postar um comentário

 
Copyright SoftNil-Sistemas © 2015. APRENDENDO POR VÍDEOS - All Rights Reserved